Presidente da FA parabeniza docentes e discentes pelo crescimento do conceito nos programas de mestrado e doutorado do Paraná 20/12/2013 - 14:50

As Universidades e Institutos do Paraná tiveram um aumento considerável nos conceitos dos programas de mestrado e doutorado desenvolvidos. O resultado trienal divulgado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), na última semana, comprova esses dados.

O presidente da Fundação Araucária, Paulo Brofman, faz questão de parabenizar os docentes e discentes das instituições paranaenses. “Parabenizo e reconheço o esforço de todos os profissionais envolvidos no desenvolvimento, avanço e melhorias conquistadas nos programas de mestrado e doutorado. O êxito alcançado, por meio da elevação dos conceitos dos cursos, muito se deve ao investimento que a Capes sempre disponibiliza à educação brasileira. É por meio da parceria com a Capes, que a Fundação Araucária também tem a oportunidade de contribuir para o sucesso desses programas”, informou Paulo Brofman.