26º EAIC - Encontro Anual de Iniciação Científica é realizado pela Unicentro 23/10/2017 - 14:40

O 26º EAIC acontecerá de 23 a 27/10/17 na Universidade Estadual do Centro-Oeste/Paraná. Neste ano o evento estará integrado ao maior evento da IES, a V SIEPE - Semana de Integração Ensino Pesquisa e Extensão.

A V edição da SEMANA DE INTEGRAÇÃO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, SIEPE, organizada pela Pró-Reitoria de Ensino, PROEN, pretende promover a interação entre graduação, pós-graduação, professores, alunos e comunidade em geral. Trata-se de um evento de natureza multidisciplinar que congrega todas as áreas do conhecimento.

Nessa edição, o evento contempla as atividades de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidas em programas como o Programa Institucional de Iniciação Científica - PROIC, Programa de Educação Tutorial - PET, Programa Institucional de Tutoria e Monitoria, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID.  O evento será realizado nas dependências da Unicentro, nos campi universitários Santa Cruz, CEDETEG (estes dois em Guarapuava), Irati, e campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis e extensão de Coronel Vivida.

O 26º EAIC contará com a apresentação de 700 trabalhos de Iniciação Científica, onde haverá apresentação das pesquisas realizadas no período de 2016/17.

Nos programas de IC da Unicentro tem as modalidades voluntária e bolsista, onde nesta última conta-se com o apoio financeiro das Agência de Fomento Fundação Araucária e CNPq.Assim como a Fundação Araucária também  apoia financeiramente a instituição para a realização do evento.

Para mais informações: evento.unicentro.br/site/siepe/2017/1.