45 instituições participarão do CBIPS, em novembro 02/09/2014 - 17:10

O I Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Promoção da Saúde – CBIPS já conta 450 inscritos. O primeiro balanço dos trabalhos enviados ao evento, logo após o fim do prazo para envio de trabalhos, mostra que será um encontro de pesquisadores de quase todo o país.

Os resumos e comunicações encaminhados são de autoria de professores e estudantes de 45 instituições, espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba, Espírito Santo e Brasília – DF.Desta forma, acredita-se que o evento “será uma grande oportunidade de conhecer pesquisas das mais variadas da iniciativa, fruto do trabalho de professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, além de empresários, envolvidos na promoção da saúde”, destacou a presidente do CBIPS, professora Cristina Vermelho.

O Congresso é fruto de uma grande parceria da UniCesumar com os demais  programas de pós-graduação stricto sensu em Promoção da Saúde: doutorado e mestrado em Promoção da Saúde da Universidade de Franca – UNIFRAN; mestrado em Promoção da Saúde da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC; e  mestrado Profissional em Promoção da Saúde do Centro Universitário Adventista de São Paulo – UNASPO.A organização científica prorrogou o prazo para o envio de aceites. O resultado da apreciação dos avaliadores será divulgado entre os dias 15 a 30 de setembro.

Mais informações: http://www.cbips.com.br/