Araucária está com três chamadas públicas abertas para submissão de propostas 23/01/2020 - 09:50

A Araucária está com três chamadas públicas abertas para submissão de propostas, elas são referentes aos Programas de Verticalização do Ensino Superior Estadual UENP – Unespar, da Rede Paranaense de Apoio à Agropesquisa e Formação Aplicada e de Apoio ao Sistema Regional de Inovação do Sudoeste do Estado.

O edital da UENP – Unespar objetiva apoiar estas Instituições de Ensino Superior, por meio de suporte financeiro às propostas que visem suprir a necessidade de equipamentos destinados à melhoria e modernização da infraestrutura. Já a chamada pública referente à Agropesquisa apoia atividades de pesquisa e desenvolvimento em redes colaborativas ligadas a essa área dentro do Estado. E o Programa do Sistema Regional de Inovação do Sudoeste do Paraná investirá por meio de recursos não reembolsáveis de Subvenção Econômica, no desenvolvimento e na inserção no mercado de produtos ou processos inovadores, novos ou aprimorados.

Para mais informações sobre os editais acesse: www.fappr.pr.gov.br – link: Programas (CPs e PIs) – Programas Abertos.