CP referente ao Programa de Iniciação ao Empreendedorismo é lançada 21/12/2018 - 06:10

A Fundação Araucária lançou nesta quinta-feira (20), a chamada pública referente ao Programa de Iniciação ao Empreendedorismo (FA-CNPq). O objetivo deste edital é de destinar a concessão de fomento ao empreendedorismo por meio do apoio às propostas institucionais voltadas à educação empreendedora, e à elaboração de projetos de empreendimentos de alunos de graduação e pós-graduação, que tenham ênfase no desenvolvimento de negócios oriundos de trabalhos acadêmicos.

O recurso disponibilizado nesta CP é de até R$805.000,00 e os prazos para submissão eletrônica das propostas e encaminhamento da documentação impressa são: 15 e 17/03 respectivamente.O resultado final será divulgado a partir de maio de 2019.

Para mais informações basta acessar www.fappr.pr.gov.br – link: Programas (CPs e PIs) – Programas Abertos.