Diretoria Executiva e a FA recebem homenagens 21/11/2018 - 11:20

A Fundação Araucária e a sua Diretoria Executiva foram homenageadas por duas instituições, nos últimos dias, pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), por meio do Reitor Aldo Nelson Bona e pelo Conselho Paranaense de Pró-Reitores de Pós-Graduação e Pesquisa.

Na reunião dos Pró-Reitores de Pós-Graduação e Pesquisa do Paraná, realizada no último dia 20, a Diretoria Executiva da FA foi homenageada por meio da entrega de uma placa. “Reforçamos a priorização do investimento na ciência, tecnologia e inovação do estado, pois as universidades puderam contar com o trabalho conjunto de parcerias com o setor produtivo, além dos recursos advindos do Governo do Paraná e Federal. Parabéns ao excelente trabalho realizado”, ressaltou o presidente do Conselho Paranaense de Pró-Reitores de Pós-Graduação e Pesquisa, Valdir Fernandes. Na reunião, os diretores científico e administrativo e financeiro, Nilceu Jacob Deitos e José Carlos Gehr também foram homenageados.

Em outro momento, a FA e sua equipe também foram homenageadas pela Unicentro por meio de uma placa. “A instituição, por meio do presidente Paulo Brofman, tem contribuído e muito nesses últimos oito anos, no desenvolvimento da Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Sistema Estadual de Ensino Superior”, destacou o Reitor Aldo.