FA assina memorando de entendimento entre o KTH e a Prefeitura de Curitiba
03/10/2019 - 13:40

A Fundação Araucária assinou o Memorando de Entendimento celebrado entre o KTH – Royal Institute of Technology, a Prefeitura de Curitiba e outras instituições brasileiras. A assinatura ocorreu no dia 27 de setembro, durante o 2.º Integra Curitiba. Evento que formalizou as parcerias e promoveu um dia inteiro de debates sobre o tema.

O objetivo principal do acordo é permitir a cooperação entre atores locais e estrangeiros para maximizar o impacto e a efetividade das iniciativas de promoção do desenvolvimento urbano sustentável, garantindo a criação de soluções urbanas inovadoras que possam trazer benefícios locais, bilaterais e globais. A Fundação Araucária foi representada pelo diretor administrativo e financeiro, Gerson Koch.