FA divulga resultado de três chamadas públicas 11/05/2018 - 15:20

A Fundação Araucária divulgou, nos últimos dias, os resultados de três chamadas públicas: a referente ao Programa de Internacionalização Abruem / British Council / Fundação Araucária, que visa conceder apoio financeiro às instituições públicas estaduais de ensino superior do Estado do Paraná, para a organização e realização de encontros e visitas técnicas de capacitação e internacionalização do Ensino Superior com universidades afiliadas à Abruem.

A relacionada ao Programa de Apoio Institucional para Organização, Realização e Participação dos Encontros Anuais de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica e Inovação (EAIC & EAITI) que objetiva conceder apoio financeiro às instituições públicas estaduais de ensino superior do Estado do Paraná, para a organização e realização do EAIC 2018 e organização e participação do EAITI 2018.

E a referente ao Programa de Apoio ao Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro do Estado do Paraná (Startups) que pretende apoiar, por meio de recursos não reembolsáveis de Subvenção Econômica, o desenvolvimento e a inserção no mercado de produtos ou processos inovadores, novos ou aprimorados, que promovam o incremento rápido das atividades de inovação e da competitividade de empresas emergentes de base tecnológica, classificadas como MEI, ME ou EPP, sediadas nos municípios de Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Cambará, Andirá e Bandeirantes e atuando no âmbito do Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro do Estado do Paraná, em setores econômicos considerados estratégicos à política pública de inovação do Estado.

Para ter acesso ao resultado, basta acessar: www.fappr.pr.gov.br – link: Resultados – Últimos Resultados.