FA lança chamada pública referente ao Programa de Bolsas de Mestrado 25/06/2018 - 15:00

A Fundação Araucária (FA) lançou, nos últimos dias, a chamada pública referente ao Programa de Bolsas de Mestrado, que tem como objetivo conceder bolsas em todas as áreas do conhecimento, visando promover a consolidação e o fortalecimento dos cursos/programas de Pós-Graduação Stricto Sensu acadêmicos paranaenses recomendado(s) /reconhecido(s) pela Capes e ofertados por instituições paranaenses. A concessão de cotas de bolsa acontecerá em duas etapas, conforme caracterização que segue neste edital.

O recurso disponível para esta chamada é de R$ 9.360.000,00. Os prazos para a submissão eletrônica das propostas é até dia 02/08 e do encaminhamento da documentação impressa é até o dia 08/08. O resultado final será divulgado a partir de novembro.

Outros editais:

Os resultados dos editais referentes aos Programas Institucional de Apoio a Inclusão Social - Pesquisa e Extensão Universitária (PIBIS) e de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC & PIBIT) foram divulgados, nos últimos dias, pela Fundação Araucária. O recurso aproximado disponibilizado é de R$13 milhões de reais.

Para saber mais informações sobre os resultados e novas chamadas acesse: www.fappr.pr.gov.br – link: Programas (CPs e PIs) – Programas Abertos e www.fappr.pr.gov.br – link: Resultados –Últimos Resultados.