Lançada a segunda etapa de Bolsas Produtividade 20/08/2013 - 11:10

CP 21/2012: Bolsas Produtividade (2ª Etapa)

A Diretoria Executiva da Fundação Araucária lançou a segunda etapa do "Programa de Bolsas de Produtividade em Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico/Extensão 2012" .

Produtividade

A nova etapa da CP 21/2012  visa: a) financiar bolsas de produtividade a profissionais de reconhecida liderança na sua área de atuação junto a redes ou projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico/extensão de alta relevância para a política estadual de CT&I ou vinculados a programas de pós-graduação Stricto Sensu institucionalizados. b) 2.2 Estimular e ampliar o avanço da pesquisa e desenvolvimento tecnológico/extensão científica, tecnológica e sociocultural, no Estado do Paraná. c) Promover o desenvolvimento e o fortalecimento de grupos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) vinculados a cursos / programas de pós-graduação Stricto Sensu ou a programas de pesquisa e desenvolvimento tecnológico / extensão institucionalizados do Estado do Paraná. d) Incentivar atividades de desenvolvimento tecnológico e sociocultural de interesse do Estado, que apresentem perspectivas de promover avanços inovadores.

link  CP 21/2012 - Retificada (2ª Etapa)
link  CP 21/2012 - Retificada (2ª Etapa) - Anexo 1