Mestrado em Linguagem recebe inscrições para disciplinas isoladas 05/02/2019 - 12:00

O  Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem, Mestrado em Linguagem, Identidade e Subjetividade, recebe inscrições para alunos em disciplinas isoladas para o 1º semestre de 2019. De 11 a 13 de fevereiro, os interessados podem se inscrever em disciplinas ofertadas nas linhas de pesquisa: “Texto, subjetividade em horizontes teóricos” e “Pluralidade linguística, identidade e ensino.

O Programa ofertas as disciplinas: O romance pelo prisma da história da leitura (professora responsável Andréa Correa Paraíso Müller); Formação de professoras/es de Línguas, Identidade Profissional e Letramento Racial (Professora responsável: Aparecida de Jesus Ferreira); Gênero, Etnia e Sexualidade em debate (Professoras responsáveis: Marly Catarina Soares e Ione da Silva Jovino); Tópicos especiais em Texto, subjetividade e horizontes teóricos I -  Estudos avançados de teoria literária (Professora responsável: Rosana Apolonia Harmuch); Tópicos especiais em Texto, subjetividade e horizontes teóricos  II- Enunciação e Escrita (Professora responsável: Pascoalina Bailon de Oliveira Saleh); Tópicos especiais Pluralidade, Identidade e Ensino I: Poética dos gêneros nas letras e artes em Língua Espanhola (Professora responsável: Rosângela Schardong).

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do mestrado em Estudos da Linguagem, Bloco B. Sala 102 – UEPG Central, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Mais informações pelo e-mail www.uepg.br/mestrados/mestradolinguagem ou pelo telefone: (42) 3220 3321.

As disciplinas serão ministradas no Bloco B da UEPG Central e têm início no dia 12 de março de 2019.