Mestrado em Serviço Social segue com inscrições até segunda 30/01/2019 - 09:20

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social - Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos regulares para o ano letivo de 2019.

As inscrições encerram na próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro. Serão disponibilizadas 15 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa: Fundamentos do Serviço Social e o trabalho profissional; e Política Social – fundamentos, gestão e análise.

Para a inscrição na seleção, o candidato, deve preencher o cadastro online, disponível no endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes e preencher a ficha disponível. Para mais informações sobre o processo, acesse o edital aqui.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Secretaria do Programa, pelo telefone (45) 3379-7161 ou pelo e-mail: toledo.mestradoservicosocial@unioeste.br. Os resultados da seleção serão publicados até dia 28 de fevereiro 2019.