Pós-graduação em Agronomia oferta vagas remanescentes 17/01/2019 - 11:50

Segue aberto, até dia 04 de fevereiro, o período de inscrição para a seleção de candidatos às vagas remanescentes para os cursos de Mestrado (05) e Doutorado (05) Acadêmico em Agronomia, com ingresso no primeiro semestre de 2019. Conforme edital divulgado pela a Coordenação do Programa de Pós-Graduação Agronomia da UEPG, a oferta oferece como linhas de pesquisa Fisiologia, Melhoramento e Manejo de Culturas, Manejo Fitossanitário e, por último, Uso e Manejo do Solo.

Para a inscrição no processo de seleção ao curso de Mestrado, serão admitidos como alunos regulares os candidatos graduados (ou que concluirão a graduação até 01 de Março de 2019) em Agronomia ou áreas correlatas, em curso reconhecido pelo MEC.  Para o curso de Doutorado, podem se inscrever os candidatos portadores do título de Mestre (ou com documento confirmando que concluirão o Mestrado até 01 de Março de 2019) em Agronomia ou áreas correlatas, em curso reconhecido pela CAPES.