Vagas para bolsistas no Napi CT&I 26/06/2023 - 09:48

Está aberto, até o dia 7 de julho, o processo de seleção de bolsistas, graduados e pós-graduados, para atuarem no Novo Arranjo de Pesquisa e Inovação (Napi) Gestão e Difusão da Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I). Serão até cinco bolsas que variam de R$ 1.750,00 a R$ 2.625,00 para o período de até oito meses, prorrogáveis por até quatro meses dependendo do interesse do projeto e da Fundação Araucária.

Para as vagas de bolsistas de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional – DCR em nível C, é necessário ter título de doutor, formação principal em gestão, administração e/ou engenharias. Para as vagas de bolsistas de Desenvolvimento Tecnológico – DT1B é necessário ter curso de graduação completo nas áreas de gestão, administração e/ou engenharias.

Inscrições - Para efetivar a inscrição, os candidatos devem abrir e enviar protocolo digital por meio do E-protocolo até as 23:59h de 07 de julho de 2023, com toda a documentação exigida no edital. O E-protocolo pode ser acessado pelo piá (Paraná Inteligência artificial) nesse Link clicando no botão ‘Registrar’.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 14 de agosto.

O edital de seleção completo está disponível no site www.fappr.pr.gov.br em Transparência/Processos Seletivos .