Arcebispo de Curitiba ministra palestra na PUCPR 21/11/2016 - 02:20

O professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e presidente da Fundação Araucária (FA), Paulo Brofman recebeu na última sexta-feira (18), o arcebispo da Arquidiocese de Curitiba e Grã – Chanceler da PUCPR, Dom José Antônio Peruzzo, nas dependências da instituição. Dom Peruzzo ministrou uma palestra com o tema: “Médicos da Alma” para alunos dos mais variados cursos na área da saúde. A palestra também contou com a participação do diretor científico da FA – Nilceu Jacob Deitos, da pró-reitora de pesquisa da PUCPR – Paula Cristina Trevilatto e do reitor da PUCR – Waldemiro Gremski. O arcebispo também visitou o laboratório do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da instituição.