Comitê Intergestor de Políticas Públicas de Juventude (COIPPJ) discute a realização da 3ª Conferência Estadual de Juventude do estado do Paraná 02/07/2015 - 16:30

A 3ª Conferência Estadual de Juventude do estado do Paraná e o novo decreto e inclusão de novos membros do Comitê Intergestor de Políticas Públicas de Juventude foram alguns dos assuntos discutidos na última reunião do COIPPJ. A Fundação Araucária também participou da reunião.

O objetivo da Conferência será oportunizar à juventude um espaço democrático, de amplo diálogo sobre temas diversos para que sejam formuladas proposições de políticas públicas que atendam as demandas dos jovens paranaenses.  A 3ª Conferência Estadual de Juventude contará ainda com etapas Regionais, de responsabilidade do Poder Público Estadual, e etapas Municipais, de responsabilidade do Poder Público Municipal das cidades com mais de 40 mil habitantes segundo a Diretoria de Pesquisas - Coordenação de População e Indicadores Sociais (DPE/COPIS/IBGE).

O tema da Conferência Nacional da Juventude é “As várias formas de mudar o Brasil” e o da estadual será “Protagonismo – Trabalho – Sustentabilidade.

Mais informações: www.juventude.pr.gov.br

Fotos: Assessoria de Comunicação da Secretaria da Juventude do Paraná.