Confira os últimos resultados de chamadas públicas e de processo de inexigibilidade divulgados pela FA 04/05/2017 - 13:30

A Fundação Araucária lançou, nos últimos dias, os resultados dos editais referentes à segunda etapa das bolsas de mestrado e doutorado e à chamada pública relacionada ao Programa de Pesquisa e Inovação Fundação Araucária & Prati-Donaduzzi. Foi divulgado também o resultado do processo de inexigibilidade relacionado ao Programa “UK Academies – Research Mobility”.

O edital das bolsas de mestrado e doutorado tem como objetivo a promoção, consolidação e o fortalecimento dos cursos/programas de Pós-Graduação Stricto Sensu paranaenses recomendados pela Capes e ofertados por instituições paranaenses.

Com relação ao Programa  “UK Academies – Research Mobility”, o objetivo  é apoiar a vinda de pesquisadores britânicos para o Brasil, a fim de estabelecer colaborações entre instituições do Reino Unido e instituições paranaenses.

Por fim, o incentivo e a articulação entre instituições de ensino superior, institutos de pesquisa, organizações sociais e a Indústria Farmacêutica Prati-Donaduzzi, oportunizando parceria na formação de futuros profissionais são as prioridades deste edital.

Para ter acesso aos resultados destes editais, basta acessar: www.fappr.pr.gov.br – link: Resultados das Chamadas - Últimos Resultados.