Coordenador da Agência TECNOVA – PR é homenageado 04/04/2016 - 13:20

O professor e o coordenador da Agência TECNOVA –PR – vinculada à Fundação Araucária, Osmar Muzilli foi homenageado nos últimos dias, pelo vereador Paulo Rink, com a entrega do prêmio "Cultura e Divulgação", em Sessão Solene na Câmara Municipal de Curitiba.

A homenagem fez parte da comemoração do aniversário da cidade de Curitiba, que completou 323 anos no último dia 29.O prêmio é um reconhecimento às pessoas que fazem um trabalho que enalteça o nome da cidade de alguma forma, como trabalhos, projetos, e por meios culturais.

O professor Muzilli foi também o primeiro a receber o Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia na categoria profissional de Ciências Agrárias e foi ainda em 2003, diretor científico da Fundação Araucária.

Fonte: Fotos e informações: Chico Camargo/ Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Curitiba.