FA divulga resultado da chamada pública referente ao Programa de Apoio a Pesquisa em Rede voltada à Redução do Risco de Desastres no Paraná 23/05/2017 - 11:30

A Fundação Araucária lançou nesta segunda-feira (22), o resultado referente à chamada pública relacionada ao Programa de apoio à pesquisa em rede voltada à redução do risco de desastres no Paraná.

O edital relacionado à redução do risco de desastres no Paraná destina-se à concessão de bolsas de pesquisa para o desenvolvimento de recursos humanos em projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, que sejam desenvolvidos em rede (no mínimo duas instituições). O recurso total disponibilizado nesta chamada pública é de R$360.000,00.

Para ter acesso ao resultado deste edital, acesse: www.fappr.pr.gov.br – Link: Resultados das Chamadas – Últimos Resultados.