FA divulga resultados das chamadas públicas: Stricto Sensu;Pibic/Pibit;Pibex; Inclusão Social;Bolsa-Técnico; EAIC e Eventos 15/08/2014 - 17:10

Pesquisadores, docentes e discentes que submeteram projetos e propostas nas chamadas públicas: Pós-Graduação Stricto Sensu; PIBIC/PIBIT - Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação; Pibex - Bolsas de Extensão Universitária; Inclusão Social - Pesquisa e Extensão Universitária; Bolsas-Técnico; EAIC - Encontro Anual de Iniciação Científica e Organização e Participação em Eventos podem conferir os resultados referentes a essas chamadas, publicados nos últimos dias, no endereço eletrônico: www.fappr.pr.gov.br – link: resultados das chamadas.

Os sete editais totalizam mais de 20 milhões de reais. O objetivo principal da aplicação desses recursos é o de apoiar e incentivar o desenvolvimento científico e tecnológico do Paraná.

As chamadas públicas referentes ao: Fundo Newton RCUK-Confap; Organização de Eventos; Capacitação Docente ‐ Mestrado; Capacitação Docente ‐ Doutorado; Bolsas de Mestrado e Doutorado (FA/Capes); Pró-Equipamentos Capes – Complementar; Saneamento Ambiental (FA/Sanepar) e Biodiversidade do Paraná (FA/Fundação Grupo Boticário) ainda podem receber inscrições e podem ser encontradas no endereço:  www.fappr.pr.gov.br – link: chamadas abertas.