Fundação Araucária participa da Feira Regional Inovatec 2014 realizada em Guarapuava 13/08/2014 - 16:50

Iniciou no último dia 12, no auditório da Faculdade Guairacá, em Guarapuava, a feira regional Inovatec 2014. O evento, realizado anualmente, é destinado às indústrias e ao setor produtivo, sejam empresários, pesquisadores, mestrandos ou doutorandos das universidades da região. A feira seguiu nesta quarta (13), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig).

A solenidade de abertura contou com a presença do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), João Carlos Gomes e do diretor administrativo e financeiro da Fundação Araucária José Carlos Gehr. A Inovatec é promovida pela (Seti) e Fundação Araucária, em parceria com a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e com o apoio da Faculdade Guairacá e outras entidades da região.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da Unicentro