II Jornada do Programa de Pós-Graduação em Medicina Interna da UFPR conta com a presença da FA 22/11/2016 - 11:20

No último dia 11 aconteceu a II Jornada do Programa de Pós-Graduação em Medicina Interna da UFPR. O tema do evento deste ano foi “Ciência Translacional em Saúde: Inovação e Sustentabilidade”. O principal objetivo é fomentar o debate científico, além de favorecer o intercâmbio de saberes e experiências entre alunos de pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais da área de saúde e afins.

A jornada aconteceu no auditório do Conselho Regional de Medicina. A programação contou com duas palestras – “O Brasil no cenário científico internacional” e “Emergent virus diseases: threats and facts” – além de mesa-redonda com a presença do diretor científico da Fundação Araucária – Nilceu Jacob Deitos, debates e uma premiação de pôsteres ao final do evento.