PEIEX – Ponta Grossa reúne-se com representante da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK) Paraná 01/11/2016 - 14:10

Com o objetivo de firmar parcerias internacionais, a coordenadora do PEIEX – Ponta Grossa, Bruna Roldão e o monitor extensionista Ourival dos Santos Netto reuniram-se, nos últimos dias, com a gerente regional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK) Paraná, Christina Mathias, nas dependências da instituição.

A AHK Paraná oferece acesso às oportunidades e incrementa o network com uma rede de mais de 200 empresas associadas em todo o estado e de cerca de 1200 companhias no Brasil. Além de uma rede de 130 Câmaras binacionais em 90 países ao redor do mundo.

“A parceria com a AHK pode auxiliar as empresas atendidas pelo PEIEX no fomento de negócios e compartilhamento de experiências com instituições de capital alemão ou empresas com interesse neste mercado”, informa Bruna.

Esta iniciativa contribui para que o Paraná seja um dos principais destinos dos investimentos de indústrias alemãs no Brasil. Este encontro entre o PEIEX de Ponta Grossa com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK) Paraná já rendeu frutos, o PEIEX recebeu o convite para participar da Rodada de Negócios com empresários alemães dos mais diversos setores, que buscam parcerias com empresas brasileiras. O evento acontecerá no dia  9 de novembro de 2016, nas dependências do Hotel Ramada Rayon.

Para mais informações : coord.peiexpg@gmail.com.