Presidente da FA ministra aula referente à “Ciência, Tecnologia e Inovação: Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável da Agropecuária Paranaense”, em Londrina 14/03/2014 - 17:10

Com o tema “Ciência, Tecnologia e Inovação: Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável da Agropecuária Paranaense”, o presidente da Fundação Araucária –Paulo Brofman foi convidado para ministrar uma palestra para os novos discentes do mestrado (Pós-Graduação em Agricultura Conservacionista do Instituto Agronômico do Paraná – IAPAR) que iniciarão as atividades acadêmicas em março.

A aula inaugural foi realizada no último dia 10, na sede do IAPAR em Londrina. “Foi uma grande honra participar deste evento, pois é um investimento extremamente importante do Instituto, da pós e dos alunos voltado ao programa de mestrado. Um incentivo para que os jovens sejam sensibilizados quanto à questão de que além da ciência e tecnologia, deve acontecer um estímulo e comprometimento com a inovação”, destacou Paulo Brofman.

“O Dr. Paulo tem reconhecida trajetória e experiência científica que trouxe aos discentes do curso um momento marcante de aprendizado”, afirmou o diretor- presidente do IAPAR – Florindo Dalberto.

Fotos: Edino Ferreira da Silva - Iapar