Vote
Vamos escolher a nova identidade visual da Araucária!
A FA vai mudar de logomarca, veja abaixo as três alternativas finais e vote no grupo de whatsapp da FA.
Proposta 1: Pinhão
Palavras-chave: natural, semente, crescimento, modernização, colaboração.
Nota: Três segmentos que juntos formam a semente da Araucária (Três áreas de atuação, três eixos de ação). Esta proposta é ao mesmo tempo um upgrade e um redesign da marca atual.
Proposta 7: Relevo
Palavras-chave: Lúdico, segurança, camadas, sobreposição, meio-ambiente, serra, mar, moderno, conexão.
Nota: A proposta visa destacar o relevo, as cores e os ecossistemas. A estratificação e a fusão das cores remetem ao conjunto que se faz maior que as partes.
Proposta 8: Fitas
Palavras-chave: Dinâmico, flexível, leve, ágil, adaptável.
Nota: As duas fitas representam a clientela pública e privada da agência. A forma triangular denota a trindade Ciência-Tecnologia-Inovação, bem como os três eixos Produção-Formação-Disseminação.
Agora vá até o grupo da FA no whatsapp e dê seu voto!